Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mara Maravilha chora ao se defender de acusações de homofobia

Apresentadora do 'Fofocalizando' havia feito brincadeira com personagem Ivana, de ‘A força do querer’

Redação iBahia • 25/08/2017 às 17:38 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mara Maravilha foi acusada de ter feito comentários homofóbicos no programa “Fofocalizando”, do SBT. Ao comentar o novo visual de Carol Duarte, que vai mostrar a transição de Ivana em “A força do querer”, a apresentadora disse: “Deus fez Adão e Eva. Agora inventaram Adão e Ivo, né? (...) Tem que respeitar, mas para procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”. Após ser criticada na internet, Mara chorou ao vivo e negou ser preconceituosa.
“Minha função aqui é ser uma das apresentadoras, uma das comentaristas. Minha função aqui nunca foi ser primeiro atriz. Então, eu não consigo representar. Eu fiquei muito chateada com o que aconteceu de ontem para hoje. Eu tive uma noite péssima, eu acordei pessimamente, com muita dor de cabeça. Chorei muito de ontem para hoje, logo, logo vai passar, mas eu vou ser sincera: se eu ofendi, nessa situação, pelo que falei ontem, eu não tenho orgulho de pedir, quantas vezes for preciso ‘Me perdoe’. Minha intenção é ser espontânea, ser sincera com meus pensamentos e me comunicar. Eu já estou ficando muito triste com esta situação de tudo dizer ‘A Mara é homofóbica’", disse a apresentadora.
Em seu Instagram, na última quinta-feira, Mara Maravilha já havia desabafado sobre o episódio:
“Aqui pensando, o que é intolerância para cada ser humano? muitas vezes o simples fato! Enquanto a mim, vivo em paz com o meu direito comum a todos: liberdade de expressão... e já que são Mara, sejam amor... no mais me perdoem se mesmo sem nenhuma intenção ofendi, vamos expandir literalmente tolerância!”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto