Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marcado por infância trágica, ex-ator mirim comemora volta à TV

Jorge Amorim já fez parte do elenco de 'Morde e Assopra' e 'Avenida Brasil' e agora entrou em 'Rock Story'

Redação iBahia • 13/03/2017 às 19:54 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ele traz no corpo as marcas de uma infância difícil e trágica, mas o ex-ator mirim Jorge Amorim quer viver o presente. E comemorar. Ele acaba de completar 18 anos e entra nesta segunda-feira na novela “Rock story” para fazer uma participação especial — seu último trabalho na televisão foi na novela “Lado a lado”, de 2013.

“Sou uma pessoa feliz, não carrego traumas do meu passado. Superei o que eu vivi de triste na minha vida. Sou artista porque fico feliz fazendo outras pessoas felizes”, diz Jorge, que estreou na TV em 'Morde & assopra' e fez parte do núcleo do lixão de 'Avenida Brasil'.

Jorge Amorim vive atualmente com sua mãe adotiva em Quintino, Zona Norte do Rio, com quem foi morar quando tinha 7 anos. Depois de ser abandonado pela mãe — que jogou água quente em seu corpo quando ele ainda era bebê —, ele foi adotado por uma empregada doméstica, funcionária da casa onde seu pai prestava serviços gerais.

“Aprendi desde cedo a ser independente, passava muito tempo sozinho em casa. Não tenho notícias da minha mãe, mas estou sempre perto do meu pai”, conta Jorge, que também tem uma banda de música pop e planeja entrar para a faculdade de Cinema.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto