Nem Te Conto

Marília Mendonça defende Maiara após término de noivado

Cantora sertaneja ainda destacou que os comentários são de "gente vazia", que "não acrescenta nada ao mundo"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Marília Mendonça saiu em defesa da cantora Maiara, da dupla com Maraisa, após a amiga da artista ser criticada pelo término do noivado com Fernando Zor. Marília foi até as redes sociais e falou sobre a situação, criticando o ataque de mulheres a Maiara. 

"Vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que da vontade de furar meus olhos. Ainda temos muito o que melhorar, viu? Que feiura! Que vergonha", desabafou.

A cantora sertaneja ainda destacou que os comentários são de "gente vazia", que "não acrescenta nada ao mundo e ainda faz o desserviço de atacar outras mulheres".  Sobre Maiara, a sertaneja fez questão de destacar que a cantora a convidou para o primeiro DVD da dupla Maiara e Maraisa. 

"Ela é uma das mulheres mais fod*s que eu conheço. Me convidou para participar do seu primeiro DVD mesmo sem ninguém me conhecer. Cuida dos pais e do irmão de um jeito lindo. É sensível e apaixonada por arte. Ela lê vários livros por semana. Inteligentíssima e linda. Feita de amor!", exclamou.

Na sequência, Marília seguiu elogiando a companheira da turnê "As Patroas", que será realizada em 2022. "Ela é tão fod* que não faz ideia que eu estou fazendo isso e, quando souber, vai falar que não precisa. Ela é adulta e forte para caramba". Mas é indigesto ver que resumem toda a complexidade que ela é, em algo que é uma parte do que ela é", concluiu.