Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marília Mendonça desabafa sobre mudanças na gestação

'Não estou nada linda', disse cantora

Redação iBahia • 31/07/2019 às 12:08 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Marília Mendonça, que está grávida de seu primeiro filho, Léo, usou as redes sociais para desabafar sobre as transformações durante o período de gestação. A cantora, que namora o sertanejo Murilo Huff há quase um ano, relatou que tem tido dificuldade para encontrar figurino de gestante para shows, que não está "nada linda", mas que notou melhora na voz ao cantar.

Foto: Reprodução/Instagram

"Quero falar com vocês: preparem-se para me ver repetir roupa durante a gravidez. Nossa agenda tem mais de 22 shows no mês. Junho foi assim, julho também. Graças a Deus. Precisamos comprar muitas fraldas, mas é muito difícil achar roupa para grávida que não aperte a barriga. Roupas para show é difícil encontrar, então vou repetir roupa. A gente lava roupa aqui em casa (risos)... Por favor, gente, não vão focados nisso, nem na minha beleza extraordinária porque não estou nada linda. Estou com a cara inchada e tudo mais, mas minha voz segue intacta. Acho até que ela melhorou durante a gravidez. Deve ser felicidade desta alegria", disse Marília, em seus stories do Instagram.

Em seguida, a cantora brincou que gostaria de fazer shows de pijama, e voltou a falar sobre a dificuldade de usar salto e roupas justas: "Vou falar um trem pra vocês. Acho muito lindo mulheres grávidas que ficam de boa usando salto, com roupa apertada. O máximo que consigo usar mais apertadinho é um vestido e tal. Não dá, incomoda, é muito ruim (...) Eu sempre me incomodei com isso. Para cantar, ficar feliz, sorrir no palco, eu preciso estar confortável, preciso estar bem. Se a calça começar a apertar, vou fazer uma cara feia e as pessoas vão pensar: 'Quem é essa chata aí?' Mas eu admiro mães que conseguem usar salto. Nunca consegui usar salto nem quando não estava grávida, imagina agora. A vida não é este mar de rosas, não".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto