Nem Te Conto

Marília Mendonça oferece ajuda financeira para fã voltar a andar

O pedido foi feito durante um show no Rio de Janeiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Grávida, Marília Mendonça surpreendeu ao atender o pedido de um fã durante um show em Campos dos Goycatazes, no Rio de Janeiro. A cantora ficou comovida com o gesto de um admirador. 

Um fã escreveu um cartaz fazendo um pedido para a cantora ajudar a pagar o seu tratamento médico: “Marília, pode me ajudar financeiramente para eu voltar a andar?".

Foto: Reprodução | Instagram

Ao ler o pedido, a cantora afirmou no palco: “eu vou pedir para alguém da produção pegar o seu telefone para conversarmos depois”.
Solidariedade
Em um outro momento, Marília visitou um fã idoso que vive no interior de São Paulo e não tem família. O homem vive em um lar de acolhimento e se emocionou bastante com o encontro. 
“Uma visita que eu fiz hoje para uma pessoa que é muito fã do meu trabalho. Queria que vocês conhecessem e se emocionassem comigo com essa história maravilhosa. Há mais ou menos um mês atrás, eu comecei a receber vídeos de um senhor que mora num lar de velhinhos, que é o Seu Paulo, e eu fiquei muito comovida com a história. Ele é muito fofo!”, contou ela nos Stories do Instagram.