Nem Te Conto

Marlon e Maicon anunciam separação após 34 anos

Dupla postou comunicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (31), e explicou motivo da decisão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A dupla Marlon e Maicon chegou ao fim após 34 anos. Nas redes sociais, nesta quarta-feira (31), a assessoria de imprensa dos músicos anunciaram a novidade e explicou o motivo da decisão.

Legenda

"Informamos que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria após 34 anos. Foram tempos de muitas lutas, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a dupla. O mercado mudou e percebemos que o espaço para nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria sempre foi firmada em respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor", diz a nota.

Os dois ainda falaram que a decisão foi muito difícil de ser tomada: "queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos para sempre, mas infelizmente a vida tomou novos rumos. Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrados para a eternidade da música sertaneja, neles são contados e cantadas toda nossa verdade e nosso melhor como artistas. Somos gratos aos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil para nós essa decisão, mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui para a frente".