Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marquezine esclarece boato sobre relação com Tiago Iorc

Atriz foi questionada de ter ficado com cantor enquanto ele estava com Isabelle Drummond

Redação iBahia • 05/07/2020 às 13:05 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bruna Marquezine precisou tirar a madrugada deste domingo (5) para falar de boatos na web. Além de negar a informação que ela teria tido um caso com Arthur Aguiar, a atriz esclareceu a relação dela com o cantor Tiago Iorc.
Tudo começou quando um seguidor disse que ela ficou com Arthur da mesma forma que "ficou com o Tiago Iorc quando ele estava com a Isabelle Drummond. Pode separar um parágrafo só para isso. Bruna então respondeu.
"Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", disse. O clipe em questão é o da música Eu Amei Te Ver.
"Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciative de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", explicou Bruna.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto