Nem Te Conto

Marquezine esclarece boato sobre relação com Tiago Iorc

Atriz foi questionada de ter ficado com cantor enquanto ele estava com Isabelle Drummond

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bruna Marquezine precisou tirar a madrugada deste domingo (5) para falar de boatos na web. Além de negar a informação que ela teria tido um caso com Arthur Aguiar, a atriz esclareceu a relação dela com o cantor Tiago Iorc.

Tudo começou quando um seguidor disse que ela ficou com Arthur da mesma forma que "ficou com o Tiago Iorc quando ele estava com a Isabelle Drummond. Pode separar um parágrafo só para isso. Bruna então respondeu.

"Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", disse. O clipe em questão é o da música Eu Amei Te Ver.

"Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciative de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", explicou Bruna.