Nem Te Conto

Mateus Solano abre o jogo sobre sexo e assume que já brochou

Na live, o casal, que tem 18 anos juntos, revelou que vida sexual muda muito quando os filhos nascem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Mateus Solano e a esposa, Paula Braun, participaram de uma live com a educadora sexual Tatiana Presser sobre sexo e abriram o jogo sobre a vida íntima.

"O prazer não vem daquele jeito como a gente vê na pornografia.Geralmente, a gente tem contato com a sexualidade na adolescência. Nesta fase, a gente ainda está se formando e somos formados por neuras, dificuldades", contou o ator.  

Mateus ainda reforçou que importante deixar de lado alguns estigmas. "Teve uma época, com a Paula, que eu brochei e fiquei tocado com isso porque não havia informação para lidar com isso de maneira leve", avaliou. "É cultural, falam que a gente tem que levar a mulher ao prazer".

Na live, o casal, que tem 18 anos juntos,  revelou que vida sexual muda muito quando os filhos nascem. "Depois que nasce, dá uma pausa total no sexo", disse o ator. "Durante a gravidez, a gente maneve uma vida sexual ativa. Quando a Flora nasceu, foi difícil. Tive uma depressãozinha pós-parto. Já com o Benjamin, foi mais tranquilo", completou Paula.

Assista a live:

Ver essa foto no Instagram

@mateusolanooficial @paulabraunoficial

Uma publicação compartilhada por Tatí Presser (@tatianapresser) em