Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mayra Cardi fará retiro religioso: 'vou desaparecer'

"Como será que eu vou voltar desse retiro religioso? Mas tenho certeza que serei uma pessoa melhor, diferente”, disse a ex-BBB

Redação iBahia • 31/08/2020 às 21:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após uma separação turbulenta, Mayra Cardi resolveu se ausentar das redes sociais até o dia 3 de setembro. A ex-BBB e a coach usou seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (31), para falar sobre o seu retiro espiritual, em Estância Paraíso, Minas Gerais.
“De hoje até o dia 3 vou desaparecer. Vou aparecer de vez em quando a noite, bem pouquinho, porque não posso filmar nada do que acontece lá. Isso se tiver internet porque é no meio do mato. Não sei se tem sinal lá… Estou sofrendo aqui com a despedida do meu povo. Como será que eu vou voltar desse retiro religioso? Mas tenho certeza que serei uma pessoa melhor, diferente”, disse Mayra.

Vale lembrar que recentemente, mesmo após muitas polêmicas envolvendo a separação com Arthur Aguiar, ela foi vista fazendo compras com o rapaz. Mayra ainda justificou a "flagra" dizendo que não guarda mágoa do ex.

Ver essa foto no Instagram

Estou indo ao meu encontro.... a uma semana eu pedi a Deus para que Eu pudesse ficar sozinha ao menos uma vez na vida, sozinha para poder escutar a minha voz de verdade, as vezes é necessário calar o mundo externo para saber o que é seu e o que é do outro ou dos outros! Pela quantidade de compromisso e responsabilidades que eu tenho eu vivo rodeada de muitas pessoas, é muito bom pois amo pessoas, mas são tantas certezas tantas histórias tantos pontos de vista que o nosso acaba não aparecendo no meio disso tudo! Obviamente eu erro assim como todo ser humano dessa terra, sim eu não sou um robo, quando erro por mim mesma nunca pesa nos meus ombros pois erro acreditando estar fazendo meu melhor, ou seja naquele tempo aquilo era tudo que eu tinha...., sou muito honesta e transparente comigo mesma com meus erros e responsabilidades, mas quando erramos por não conseguir escutar nossa própria voz o peso desse caminho será eternamente árduo! Enfim o meu tão sonhado silêncio chegou, estou indo passar uns dias isolada de tudo que preciso, estou indo me aproximar de tudo que quero ❤️ obrigada @simoneses por não desistir, a sua fé é mais certa que meu sol, eternamente grata love you

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em 31 de Ago, 2020 às 8:06 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto