Nem Te Conto

MC Gui pede perdão por rir de menina em vídeo: 'errar é humano'

"Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno", declarou o cantor

Michael Sá, da Agência O Globo

MC Gui gravou um novo vídeo na tarde desta terça-feira para pedindo perdão por ter debochado de uma menina durante férias na Disney, nos EUA. Nas imagens enviadas com exclusividade ao EXTRA, ele admite que errou e diz ser totalmente contra ao bullying.

"Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos", disse Gui.

Foto: reprodução
Mais cedo, Rogério da Silva, pai do cantor, falou com o EXTRA e contou que o filho está muito arrependido da brincadeira que fez. Segundo ele, a polêmica acabou com a viagem de férias da família.

"Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional", contou Rogério. "Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas".

A mãe do cantor, Claudia Baronesa também pediu desculpas em nome do filho no Instagram. "Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo", postou ela.



Gui, de 21 anos, já havia pedido desculpas após a repercussão negativa de um vídeo publicado por ele na segunda-feira na mesma rede social.

"Peço desculpas a todos os envolvidos. Não tive a intenção nenhuma de julgar ninguém. Sou ser humano, posso ter errado. Mas não acho legal esse ódio na internet. Estou triste, posso estar num momento ruim, mas só peço um pouco mais de respeito", disse Gui.

Assista

Ver essa foto no Instagram

MC Gui se desculpa após polêmica. @mcgui

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratos_extra) em

Ver essa foto no Instagram

Mc Gui se desculpa após ri de menina na Disney.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratos_extra) em