Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

MC Gui pede perdão por rir de menina em vídeo: 'errar é humano'

"Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno", declarou o cantor

Redação iBahia • 22/10/2019 às 20:38 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

MC Gui gravou um novo vídeo na tarde desta terça-feira para pedindo perdão por ter debochado de uma menina durante férias na Disney, nos EUA. Nas imagens enviadas com exclusividade ao EXTRA, ele admite que errou e diz ser totalmente contra ao bullying.

"Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos", disse Gui.

Foto: reprodução

Mais cedo, Rogério da Silva, pai do cantor, falou com o EXTRA e contou que o filho está muito arrependido da brincadeira que fez. Segundo ele, a polêmica acabou com a viagem de férias da família.

"Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional", contou Rogério. "Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas".

A mãe do cantor, Claudia Baronesa também pediu desculpas em nome do filho no Instagram. "Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo", postou ela.

Leia mais:



Gui, de 21 anos, já havia pedido desculpas após a repercussão negativa de um vídeo publicado por ele na segunda-feira na mesma rede social.

"Peço desculpas a todos os envolvidos. Não tive a intenção nenhuma de julgar ninguém. Sou ser humano, posso ter errado. Mas não acho legal esse ódio na internet. Estou triste, posso estar num momento ruim, mas só peço um pouco mais de respeito", disse Gui.

Assista

Ver essa foto no Instagram

MC Gui se desculpa após polêmica. @mcgui

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratos_extra) em 22 de Out, 2019 às 11:16 PDT

Ver essa foto no Instagram

Mc Gui se desculpa após ri de menina na Disney.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratos_extra) em 22 de Out, 2019 às 8:23 PDT

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto