Nem Te Conto

MC Kekel sofre acidente de carro e desabafa: 'nasci de novo'

Funkeiro ainda revelou que tem passado por momentos complicados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Keldson William da Silva, mais conhecido como MC Kekel, usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (25), para desabafar sobre o acidente de carro que sofreu. "Nasci de novo", reforçou. 

"Galera, está tudo bem comigo e meu cunhado, que estava comigo. Bati meu carro. Estamos bem. Deus em primeiro lugar. É nessas horas que a gente aprende algumas coisas que a gente deixa de aprender. Vou pagar pelo meu erro, mas é isso. A gente tem que errar pra aprender. Só quero agradecer a geral que está mandando mensagens positivas aí", disse o MC. 

Foto: reprodução

Nos vídeos publicados no Stories, o cantor ainda revelou que tem passado por momentos complicados. "Já estou há uns anos desanimado há uns anos com algumas coisas. Muitas coisa ruins. Dez coisas ruins e duas coisas boas". 

Kekel aproveitou para deixar claro que a vida de artista não é fácil. "Sou um cara justo, ajudo pra caramba e sou pouco lembrado. Só que infelizmente é isso: tem coisas ruins que tem gente que gosta de aplaudir as maldades que acontecem. As pessoas acham que nossa vida é um mar de rosas, é só sonho. Ninguém imagina que tem horas que a gente está em desespero, desacerto com a família, em casa, na rua, que a gente não tem conta pra pagar. As pessoas acham que a nossa vida é só flores. Tenho 25 anos, sou sozinho, sem pai e mãe".