Nem Te Conto

MC Marcinho está internado com inflamação severa nos ossos

Funkeiro está hospitalizado desde o último dia 14; entenda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

MC Marcinho, 43 anos, está com internado com inflamação severa nos ossos desde o último dia 14. A informação veio a público na noite desta quinta-feira (21) após a assessoria de comunicação do funkeiro ter feito um post no Instagram. 

"Comunicado importante. Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já pré-existente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado", iniciou a nota.

"Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk. Atenciosamente, Equipe MC Marcinho", concluiu. 

Vale relembrar que o funkeiro foi hospitalizado em outubro do ano passado após contrair covid-19. Ele chegou a ter 80% do pulmão comprometido pelo vírus.