Nem Te Conto

Michele Crispim é a grande campeã do Masterchef Brasil

O anúncio foi feito de forma inusitada, através de uma ligação de celular

Redação Correio 24h
Michele Crispim foi eleita campeã do MasterChef Brasil. A catarinense de 28 anos superou Deborah Werneck e venceu a quarta temporada do reality show da Band, na noite desta terça-feira (22). Na enquete feita pelo CORREIO antes da final, Michele já liderava a preferência do público, com mais de 80% dos votos.
(Reprodução: Divulgação)
O anúncio foi feito de forma inusitada. As duas candidatas seguraram um celular e quem recebesse uma ligação seria a vencedora. Além do troféus do MasterChef Brasil, Michele vai levar 200 mil reais, uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, um vale-compras de 1.000 reais por mês em uma rede de supermercados.

Michele tornou-se a terceira mulher a conquistar a edição de amadores do MasterChef, após Elisa Fernandes, em 2014, e Izabel Alvares, em 2015. Após o anúncio da vitória, ela disse que conquista foi "prova da força da mulher".

Na decisão, as finalistas tiveram que preparar três receitas para os jurados: 45 minutos para a entrada, uma hora para o prato principal e uma hora para a sobremesa. 
(Reprodução: Divulgação)
As duas tiveram problemas durante o preparo da sobremesa. Michele foi obrigada a mudar o prato porque o coco da receita azedou. Ela entregou um tartar tropical e foi elogiada pelo júri. O folhado de tangerina de Michele também recebeu os parabéns dos três chefs, apesar da dificuldade de deixar massa da sobremesa no ponto.