Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mileide Mihaile surge ao lado de Bruna Marquezine na França

Ao dividir os cliques com a namorada de Neymar Jr., a ex de Safadão não poupou elogios à personalidade da parceira de foto

Redação iBahia • 02/10/2018 às 11:10 • Atualizada em 30/08/2022 às 21:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mileide Mihaile esteve ao lado de Bruna Marquezine na última segunda-feira (01). A dupla chamou atenção de todos durante a festa de lançamento de uma linha de perfumes de uma marca brasileira.
Foto: Reprodução | Instagram
A atriz apostou em um vestido com um decote nas costas e uma fenda e a mãe de Yhudy surgiu com um mega decote em um vestido pink, assinado pela Dior. Ao dividir os cliques com a namorada de Neymar Jr., ela não poupou elogios à personalidade da parceira de foto. "Bruna lindíssima, educada, leve, deslumbrante e que admiro nível máximo", disse Mileide.
Longe do filho, a ex-mulher de Wesley Safadão avisou que já chegou a hora de voltar para casa, mas que toda a correria foi muito útil para trabalhos futuros. "Eu amei toda a semana e absorvi ao máximo tudo para levar conteúdos novos aos projetos que realizo. Agora é voltar pra casa e para família que estou louca de missão cumprida e cheia de saudades", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto