Nem Te Conto

Mirella e JP Gadêlha discutem ao vivo: 'Mente na cara dura'

Funkeira realizou uma live para desabafar sobre os problemas com o ex-participante de 'A Fazenda'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A participação de MC Mirella e JP Gadêlha em 'A Fazenda' pode até ter chegado ao fim, mas as tretas entre os dois estão longe de acabar. Na tarde desta quinta-feira (16), a funkeira realizou uma live no Instagram para desabafar sobre a situação com o artista, mas acabou discutindo com ele com a câmera ligada.

"Ele falando: 'Nossa, que pena que colocaram a gente para dentro'. Hum. Mas você, JP, ainda vai precisar de alguém, e aí você vai passar o que eu estou passando, e eu não desejo para ninguém, para mulher nenhuma", começou. Nesta hora, foi possível escutar a voz de uma das produtoras falando com o bombeiro.

"JP, vai tomar um banho", pediu uma delas. Mirella então se levantou e foi confrontá-lo. "Depois vocês resolvem, agora não porque vocês tem horário", comentou mais uma. No entanto, Mirella não deixou barato.



Deixa ele. Ele vai me ver, vai ter que me olhar na minha cara. Quero ver ele olhar no meu olho. Deus, Senhor, eu te peço: aja. Aja. Porque vou falar pra você: não tem condições. O Senhor tá vendo tudo que tá acontecendo. Deixa. Esse homem mente na cara dura. E ainda vai colocar culpa na bebida. Nem a culpa na bebida ele teve a pachorra de colocar. Vai me fazer passar de mentirosa mesmo. Machuquei minha perna por causa dele. Péssimo", disparou.