Nem Te Conto

Modelo deixa boate disfarçada após noitada com Neymar

Moça seguiu para o hotel do jogador ao lado dele, em uma van

Agência O Globo

A noite de domingo de Neymar não acabou no show de Thiaguinho, onde esbarrou e conversou ao pé do ouvido com a agora ex, Bruna Marquezine, ao deixar o evento. O craque esticou na boate Vitrine, na Barra, na Zona Oeste do Rio. Só que, desta vez, acompanhado da modelo Caroline Caputo, apontada como seu novo affair.


O atacante do Barcelona chegou ao local cercado de seguranças e amigos, entre eles, o também jogador Philippe Coutinho. A modelo apareceu logo depois, e os dois curtiram a noite numa área privada, sem flashes por perto. De lá, saíram já na madrugada de segunda-feira.

Um forte esquema foi montado para que Neymar e Caroline não fossem fotografados juntos. O jogador saiu na frente em direção à van. A morena deixou a boate em seguida, de cabeça baixa, boné e óculos escuros, cercada por amigos e seguranças do craque.

Ao entrar no veículo, eles se sentaram lado a lado, mas quem estava com o atacante improvisou uma “cortina” para que nenhuma foto fosse feita. O destino seguinte foi o hotel onde o atacante está hospedado, também na Barra. Caroline Caputo tem 23 anos, é baiana, mas mora no Rio, no bairro de Jacarepaguá.

Após o encontro no domingo, Bruna Marquezine apagou as fotos com Neymar em seu Instagram e parou de segui-lo. Na tarde de segunda-feira, o jogador viajou de helicóptero para sua casa em Mangaratiba.