Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Modelo do 'Amor & Sexo' faz ensaio completamente nu

Bruno Miranda, o Borat, faz sucesso quando aparece na atração com uma sunga ousada

• 11/12/2014 às 22:29 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sucesso no programa 'Amor & Sexo', o modelo Bruno Miranda, mais conhecido na atração como Borat, fez um ensaio pra lá de sensual. Para as lentes do fotógrafo X, o rapaz posou completamente pelado, com direito a imagens embaixo d'água e na varanda de um prédio.
Em entrevista ao 'Uol', Bruno falou sobre o assédio nas ruas, já que no 'Amor & Sexo' ele usa uma sunga ousada com os 106cm de bumbum de fora. "As pessoas me param na rua, me elogiam, perguntam como fazem para ficar com o bumbum assim, perguntam se é de verdade. Respondo que é, sim. Sempre joguei vôlei de praia, malho perna e faço bastante agachamento. Algumas pedem para apertar o bumbum, mas tenho que me impor. Perguntam e falo que não é assim, deixo só darem uma olhadinha", contou.
Por conta do trabalho, muitos o questionam se ele seria gay. "Quando posto fotos do meu filho, as pessoas me questionam sobre minha sexualidade. Me rotulam por causa da sunga fio-dental, mas não ligo: cada um acha o que quer e quando estamos na televisão ficamos mais expostos mesmo", diz ele, que está solteiro há três anos e se intitula de mulherengo. Veja o ensaio de Bruno:
Imagens - Pedro Soares / Divulgação

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto