Nem Te Conto

Monique Evans e Cacá Werneck rompem namoro

Monique negou que a filha, Bárbara Evans, tenha sido a pivô da separação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Chegou ao fim o namoro de Monique Evans e Cacá Werneck. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a musa dos anos 80 declarou que o relacionamento não estava indo bem, e que a melhor decisão foi a separação.

"Tive Covid-19 e tivemos que nos distanciar literalmente, cada uma no seu espaço. Eu fiquei aqui e Cacá em seu estúdio. Aproveitamos que nosso relacionamento não estava muito bem, com alguns desentendimentos e decidimos nos separar. Nessa semana partirei para a casa da minha filha Bárbara no interior de São Paulo e ficarei por lá até o final do mês", explicou a a artista.



De acordo com o Jornal 'EXTRA', Monique nega que a filha, Bárbara Evans, tenha sido o pivô da separação. "A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo, e está se sentindo muito sozinha, porque está com um probleminha de saúde, e a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Tentei ligar para ela, mas ela não atendeu", reforçou.