Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Morte, romances, revelações e mais: a semana das celebridades

Perdeu o que aconteceu no mundo dos famosos de 12 a 16 deste mês? Se atualize em post especial

Redação iBahia • 17/08/2019 às 8:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A semana dos famosos foi recheada de acontecimentos. A novela protagonizada por Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo, Gominho abriu o jogo sobre como anda a sua relação com a poderosa e Jojo Todynho, vários famosos assumindo namoros, outros engatando romances, Léo Santana gravando seu DVD, Xuxa afirmando que se desentendeu com Ivete, o falecimento do ator João Carlos Barroso e mais. Perdeu o que aconteceu no mundo dos famosos de 12 a 16 deste mês? O Nem Te Conto te atualiza.

Foto: Reprodução | Instagram

Polêmica: A ex-BBB Priscila Pires quer os filhos, Gabriel e Pietro, de 7 e 6 anos, fruto do seu casamento com o empresário Bruno Andrade, possuam o nome do seu atual companheiro, João Reis, na certidão de nascimento. Ou seja, com a troca, ele passaria a figurar como pai e teria o sobrenome dele ao dos meninos. As informações são do colunista Leo Dias, do 'O Dia'.

Revelações: A 'treta' que envolveu Gominho, Anitta e Jojo Todynho parece estar superada. Ao menos para o influenciador digital. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal 'UOL', ele esclareceu: "Eu conversei com a Anitta e com a Jojo. Isso na minha vida já passou há muito tempo. Gente bem resolvida é assim".

Romances: Henri Castelli, Marroni, da dupla com Bruno e Ronan Mattos, ex de Anitta deixaram os times dos solteiros.. O ator assumiu namoro com a modelo Tarcia Ciarlini, já o cantor coma influenciadora digital Tatiane Benevides. O último assumiu relacionamento com a cantora MC Pocah.

Xi, gente! O cantor Léo Santana gravou seu novo DVD na noite da última quinta (15) e, uma das convidadas da festa, foi a funkeira Anitta. Nas redes sociais, os fãs que estavam no local compartilharam alguns trechos da participação da cantora, nos quais ela e Léo aparecem dançando juntos. Veja o vídeo.

É menino: O DJ Alok será pai de um menino. A novidade foi compartilhada pelo artista na tarde da última quinta-feira (15), através de um chá revelação. No Instagram, Alok postou um vídeo do momento em que ele e a esposa, Romana Novais, estouraram um balão que continha papéis da cor azul.

Ela não para! Ex integrante da Banheira do Gugu, Solange Gomes, revelou detalhes de um caso que aconteceu nos bastidores do programa exibido nos anos 90. Em entrevista para o programa Superpop, exibido na Rede TV!, a modelo disse que Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo fez um verdadeiro 'exame ginecológico' em sua parte íntima. Em outro momento relembrou o sexo a três feito com o apresentador Márcio Garcia e o irmão. Bafão, hein?

Amizade abalada: Nem adianta chamar Carlinhos Maia e Simone, da dupla com Simaria, para dividirem a mesma live como fizeram tantas vezes na internet. A amizade entre o humorista e a cantora só existe hoje nas redes sociais. Um continua seguindo o outro no mundo virtual, mas na vida real a história é outra.

'Estrelismo': O valor do ingresso para show de Tiago Iorc deu o que falar nas redes sociais durante a semana. Após retornar de um ano sabático, o cantor lançou o projeto 'Acústico MTV' e vai se apresentar em 14 cidades brasileiras, com ingressos que podem ultrapassar o valor de R$ 400. "O artista some e volta cobrando R$ 420 do fã para um ingresso de show", disparou um seguidor.

Briga entre rainhas: A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que houve um desentendimento com Ivete Sangalo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', a loira afirmou: "houve uma briga, mas já está resolvido", disse ela sem contar o motivo.

Aposentadoria dos palcos: Depois de deixar o perfil do Twitter, o Padre Fábio de Melo anunciou que não vai mais fazer shows. De acordo com a assessoria de imprensa, o religioso deve se apresentar pela última vez no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte.

Uma versão diferente: A apresentadora Luana Piovani decidiu dividir com os seguidores sua versão sobre a separação com Pedro Scooby. A loira compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube em que afirma que o surfista tentou desestabilizá-la, dizendo que os filhos não querem voltar para casa e que não perguntam sobre ela.

Segura que é hit: É sofrência que você quer? Então toma. Na última segunda (12), Simone & Simaria e Marília Mendonça gravaram juntas a canção 'O que é, o que é' em São Paulo. O clipe ainda contou com as participações dos influencers Gkay, Max Bezerra, Debora Correia, Rafael Cunha e Jotinha, além da cantora Lexa.

Perda: O ator João Carlos Barroso morreu na última segunda (12) devido às complicações de um câncer. João tinha 69 anos e a notícia foi confirmada por amigos do artista nas redes sociais. "É com imensa tristeza que recebo esta notícia [...] Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família", lamentou o ator Mario Cesar Nogueira.

Força de vontade: A cantora Naiara Azevedo em entrevista ao GShow revelou ter perdido cerca de 100 quilos após início do processo de emagrecimento. "Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo", disse a artista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto