Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mulher de Stênio Garcia rebate críticas após foto nua; veja

"Isso é um nu artístico", afirmou a atriz

Redação iBahia • 09/01/2018 às 19:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Praticante de yoga, a atriz Marilene Saade, de 49 anos, compartilhou uma foto em que aparece se equilibrando de cabeça pra baixo, completamente nua. Foi o suficiente pros internautas lembrarem o episódio em que uma imagem dela com o marido, Stênio Garcia, em nu frontal, foi roubada e viralizada em outubro de 2015. Um dos comentários dizia: “Penso que, no final, tudo dará no mesmo, exposição do corpo”.

Foto: Reprodução

Marilene se defende: “Uma coisa é uma foto postada por mim, de costas, fazendo yoga, isso é um nu artístico. Outra é ter uma roubada por um técnico que estava consertando meu celular, expondo a mim e ao meu marido daquele jeito”, diz ela: “O rapaz foi demitido por justa causa, mas isso não paga o aborrecimento que eu tive”. Na época, ela diz ter gasto R$ 30 mil com advogado.

Para Marilene, os exercícios a ajudam a dormir melhor: “Estou muito assustada com a violência no Rio de Janeiro. Não dirijo mais à noite. Se o Stênio não fosse contratado da Globo, já estaríamos morando em Miami”, afirma.

Mas não foram apenas comentários maldosos que Marilene enfrentou ao publicar a foto inspirada no ensaio de uma revista americana. Muitos seguidores a elogiaram: “Parabéns pelo corpão...amei a foto”, “Nudez linda... não é vulgar e sim uma arte”, “Um corpo e um corpo, arrasou linda”, foram algumas das mensagens positivas.

“Devo esse bem-estar à yoga. Ela não deixa que as coisas negativas me atinjam. Não estou nem aí pro que pensam sobre mim”, garante Marilene: “Será que chego aos 80 assim?”, diverte-se.

Leia mais:

Foto: Reprodução
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto