Nem Te Conto

Mulher de Tiago Leifert se inscreveu para entrar no 'BBB'

Apresentador revelou que ela queria deixar a cidade onde morava

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
- Atualizada em

A notícia de que Daiana Garbin, mulher do apresentador do "BBB" Tiago Leifert, se inscreveu para participar do programa pegou a todos de surpresa. A informação foi dada pelo próprio Leifert, durante a mesa redonda do "BBB 19". Nesta sexta-feira, ele comentou, em tom de brincadeira, como seria vê-la na casa. "Ela entraria solteira", divertiu-se ele.


Na ocasião da mesa redonda, no dia 9, ele detalhou a situação: "Ela já se inscreveu para o 'BBB' quando era nova. É sério! Ela morava em Farroupilha (RS), queria sair de lá. Ela falava "Quero ir pra outro lugar, quer ir para o Rio de Janeiro, São Paulo... Preciso fazer alguma coisa. Já sei! Vou me inscrever no BBB'", entregou ele.

Tiago explicou que Daiana nem chegou a ser entrevistada na temida “cadeira elétrica”. "Ela se inscreveu, mas não passou. Nem foi para a entrevista. E, mesmo se quisesse, hoje não seria mais possível Daiana entrar na casa, já que, pelas regras do reality show, nenhum parente ou conhecido pode participar do BBB", explicou o apresentador.

O "BBB 19" começa no próximo dia 15.