Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Namorada de Danrley abre o jogo sobre a virgindade do brother

"Eu sei que foi em tom de brincadeira, levei na esportiva", afirmou Larissa sobre a declaração do namorado

Redação iBahia • 16/01/2019 às 18:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mesmo com tantas mulheres lindas na casa do "Big Brother Brasil 19", Danrley já avisou: a namorada que deixou fora da casa é mais bonita que todas elas. O brother está apaixonado por Larissa Celestino, de 18 anos, técnica administrativa da prefeitura do Rio, e moradora de Santa Teresa.

Foto: reprodução

— Danrley sempre foi muito carinhoso comigo. Quando ele disse que sou mais bonita que todas ali, nesse sentido, não me surpreendi, porque ele sempre me trata assim, dessa maneira bem carinhosa — diz Larissa, aos risos.

Apesar de gostar do elogio do namorado, a gata não acredita que seja mais bonita que todas as confinadas.

— Não me intimido por isso, mas as acho muito mais bonitas do que eu. Eu me acho bonita também, mas beleza é aquilo, cada uma tem a sua, não tem que ser comparada. Só que não me diminuo — explica.

Leia mais:

Foto: reprodução

Com 1,59m e 60 kg, a morena fisgou o brother em um flerte na Internet. Por terem amigos em comum, Larissa viu uma foto de Danrley ("Achei um gato", diz) e foi logo trocando likes. O papo fluiu para as mensagens privadas do Instagram.

— Ele me chamou para ir ao jogo do Fluminense, que aconteceria umas 2 semanas depois, e nós nos beijamos. Desde então, não paramos mais — diz.

Foto: reprodução

O casal já está junto há quase cinco meses, mas de namoro, oficialmente, há apenas um. Ela diz que vai esperá-lo fora da casa.

— A gente não conversou sobre ele ficar falando de mim lá dentro. A única coisa que conversamos foi sobre traição e respeito.

Com saudades, Larissa chegou a enviar mensagens para o celular do namorado, mesmo sabendo que ele não iria responder. E agora tem se divertido ao acompanhá-lo no reality. Entre os últimos acontecimentos que a fizeram dar risada, está o papo em que o brother diz ser virgem.

— Eu sei que foi em tom de brincadeira, levei na esportiva, porque namoramos e sei que é mentira.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto