Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Namorado de Valesca Popozuda descobre que é pai de gêmeas

As meninas são a cara do pai e já frequenta a casa em que ele vive com Valesca

Redação iBahia • 12/09/2018 às 12:57 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma surpresa e tanto pegou o namorado de Valesca Popozuda. O produtor Patrick Silva descobriu que é pai de gêmeas! A notícia veio após um teste de DNA e ele assumiu a paternidade das meninas.

As gêmeas são fruto de um relacionamento anterior de Patrick com a mãe delas. “Ela achava que o pai era outro. Porque na época a relação era aberta. Mas pediu um teste de paternidade e o Patrick fez de boa”, conta um amigo do rapaz.

As meninas são a cara do pai e já frequenta a casa em que ele vive com Valesca Popozuda. “Ele assumiu financeiramente as meninas, registou e Valesca está amarradona também”, diz a fonte.

Recentemente, Patrick postou foto com as meninas na piscina de casa. “Fui agraciado por Deus sou pai de duas meninas, duas princesas que me trouxeram uma felicidade, um amor e uma nostalgia tão grande que é difícil de explicar. Acho que um pouco da minha infância esta sendo resumida aqui, neste momento em que elas me descobriram pai e eu as descobri minhas filhas... Sou imensamente grato por ter esses dois presentes. O meu pedido pra Deus é que antes de tudo vocês sejam felizes e permaneçam sempre unidas!! Amo vocês !”, escreveu ela, apresentando as filhas aos seguidores.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto