Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nanda Costa comenta boatos de romance com ex de Cássia Eller

Atriz comentou ainda sobre seu novo papel em 'Segundo Sol'

Redação iBahia • 09/05/2018 às 15:03 • Atualizada em 31/08/2022 às 0:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma das estrelas de “Segundo sol”, próxima trama das 21h, Nanda Costa chegou à festa de lançamento da novela com a melhor amiga LanLan, ex-namorada de Cássia Eller, e falou sobre os boatos de que estaria tendo um romance com a percussionista.

“A LanLan é a minha vizinha e temos uma parceria musical. Somos amigas. Falaram que eu também estava tendo um caso com a Manu (Emanuelle Araújo), que mora no mesmo condomínio que o meu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem”, respondeu a atriz.

Nanda contou que a amiga LanLan foi fundamental no processo de construção da sua nova personagem. As duas viajaram recentemente juntas para a Bahia. “Ela é baiana e me apresentou Salvador de uma forma que eu não conhecia, já que eu emendei um trabalho no outro e não tive muito tempo para me preparar. Além disso, temos uma parceria musical, a banda Batida Nacional, e fizemos a musica ‘A ponte’, que Maria Bethânia gravou e foi a abertura da minissérie ‘Entre irmãs’. Ela me apresentou vários amigos, como o Marcio Mello, que é um megacompositor, autor do hit ‘Nobre vagabundo’, e também vários lugares por lá. É uma grande amiga e parceira de trabalho”.

Na trama de João Emanuel Carneiro, Nanda vai interpretar a policial Maura, e mudou radicalmente o visual para o papel. “É uma personagem completamente diferente da Sandra Helena, que eu fiz em ‘Pega pega’. Começando pelo visual. Na Sandra Helena, eu demorava duas horas para ficar pronta, com maquiagem e cabelo. Agora, fico pronta em cinco minutos. Não uso maquiagem. Só passo um corretivo, quase nada”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto