Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nego do Borel rebate sogros: 'Pessoas pretas são marginalizadas'

Nego do Borel quebrou o silêncio e falou sobre as críticas recebidas pelos sogros, que não aceitam a reconciliação dele com a namorada, Duda Reis

Redação iBahia • 24/04/2020 às 16:14 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nego do Borel quebrou o silêncio e falou sobre as críticas recebidas pelos sogros, que não aceitam a reconciliação dele com a namorada, Duda Reis. O artista diz estar muito triste por "por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais" da amada. Argumentou que relacionamentos passam por crises, e pontuou ainda a cor de sua pele e sua origem humilde como fatores que podem ter contribuído em relação ao posicionamento dos sogros.

"Eu fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Todas as relações tem seus altos e baixos e graças a Deus conseguimos superar os nossos. Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto", disse Nego, que foi chamado de "mau caráter" pelo sogro.



Sobre as declarações, ele disse que não irá comentar as opiniões dos pais de Duda em relação ao relacionamento do casal. Pediu o "respeito da família" da namorada.

"Em respeito ao amor que tenho a Duda, prefiro não me pronunciar e guardar tudo o que já ouvi e li sobre a opinião dos pais dela em relação ao nosso amor. No que depender de nós, só será usado em casos extremos. O que não acredito que vai acontecer, pois tudo o que mais quero é o respeito da família e de todos que estão a nossa volta. Porque quando se trata de amor, não tem cor. A gente se apaixona. No amor não existe isso, você ama porque você admira, você se inspira, se sente bem".

Nego aproveitou para se declarar para a namorada. Diz que pretende ser feliz com ela pela vida toda:

"A Duda é muito importante pra mim em todos os sentidos. Ela é uma mulher incrível, que eu admiro e respeito muito, como namorada, como profissional, como pessoa. Ela me inspira a ser cada dia melhor. Quero cuidar, amar, respeitar e ser muito feliz com ela a vida toda. E tenho me esforçado muito para fazer isso. Ela merece todo amor do mundo, e eu vou dar".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto