Nem Te Conto

Nego do Borel sobre acidente de moto: 'Achei que fosse morrer'

Cantor pontuou que não quer "mais saber de moto" e que vai sortear os quatro veículos que tem para os fãs

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nego do Borel passou por maus bocados no último domingo (5). É que o cantor sofreu um acidente grave de moto. Em conversa com os seguidores na noite desta terça-feira (7) o funkeiro relembrou o momento: "Tô aqui tentando dormir, lembrando tudo que passei. Achei que fosse morrer... Minha blusa prendeu no guidão da moto... A moto foi se arrastando em cima do meu pé... Teve uma hora que senti arrastar no meu osso... Vi dois buracões no meu pé e achei que fosse perder ele, as mãos.."

Nego se mostrou indignado ao falar que as pessoas se preocuparam mais em filmar do que socorre-lo. "As pessoas ao invés de me ajudarem, estavam pegando celular pra filmar. Me enfiei no carro de um cara que me ajudou. Dentro do condomínio chamei a Duda (Reis) e fomos correndo pro hospital, meu osso pra fora, jorrando sangue".

Ainda na conversa, o cantor fez questão de agradecer ao pai de Duda e a equipe médica que o operou. "Cheguei no hospital chorando muito, o médico me deu anestesia, injeção na coluna, esfregou meus ralados e só acordei depois da cirurgia. Moto não é brincadeira. Quero me desfazer de todas as motos que tenho em casa, tenho quatro, farei um sorteio delas para meus fãs, buscarei patrocinadores e com parte do dinheiro ainda ajudarei com cestas básicas no Borel. Agradeço ao pai da Duda também que pediu pro tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim.. Logo na semana do meu aniversário...Eu nasci de novo", finalizou.