Nem Te Conto

Após polêmica com sogros, Nego do Borel vai pedir Duda Reis em casamento, diz jornal

Cantor tem tentado mudar imagem após briga feia com os pais da atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após protagonizar uma briga feia com os sogros, Nego do Borel vai pedir a mão de Duda Reis em casamento. Os pais da atriz vieram a público dizer que são contra o namoro da filha e acusá-lo de agredir fisicamente a modelo. De acordo com informações do jornal 'Extra', Nego já até encomendou uma anel de ouro puro que ele pretende dar à amada no dia do aniversário dela, no próximo 1º de junho, quando fará oficialmente o pedido.

O casal já mora junto na mansão do cantor, no Recreio. O desafio agora é conseguir o aprovação dos sogros. E Nego está se esforçando para isso. Ele começou uma gestão de crise com a ajuda da sua assessoria de imprensa e também da namorada, e tem usado as redes sociais para mostrar que mudou. No fim de semana, ele postou a foto do seu batismo nas águas, que aconteceu em dezembro, logo após ele terminar com Duda. Uma das promessas do cantor para reatar o namoro era "procurar Deus".

Em outros registros publicados nos últimos dias, ele aparece distribuindo cestas básicas em comunidade carente e até dizendo que está aprendendo a ouvir jazz com a namorada.