Nem Te Conto

Neném, da dupla com Pepê, dá à luz sua primeira filha, Valentina

Bebê é a segunda tentativa do casal de engravidar através da inseminação artificial

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
(Reprodução: Instagram)
Neném acordou com mais um motivo para sorrir. A cantora, irmã de Pepê, deu à luz a primeira filha Valentina, fruto de uma inseminação artificial. A novidade foi anunciada pela repórter Simone Garuti, do 'Superpop', que acompanhou de perto o parto da cantora na última quarta-feira (29).

Essa foi a segunda tentativa da cantora de aumentar a família. No começo do ano, Thais Baptista, com quem a Neném é casada dede junho de 2015, engravidou também através de inseminação artificial, porém a jovem sofreu um aborto espontâneo. 

Com isso, Neném resolveu tentar engravidar através do mesmo procedimento e conseguiu manter a gravidez.

Nas postagens, Thais agradeceu o carinho dos fãs e deu notícias sobre a pequena. "Valentina está bem. Neném está bem também. Obrigada a todos pelo carinho. Felicidade que não se mede", escreveu.

A família das irmãs só faz crescer. A pequena Valentina tem a companhia de Enzo Fabiano e João Gael, filhos de Talyta Santos com Pepê. 

A família está ficando cada vez maior. Vale lembrar que a irmã de Neném, Pepê, é casada com Talyta Santos, e mãe dos gêmeos Enzo Fabiano e João Gael.