Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Neymar, Felipe Neto, Kevinho e mais: famosos defendem Mario Jr

Tiktoker foi alvo de duras críticas ao participar do programa 'Pânico'

Redação iBahia • 20/07/2020 às 9:31 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mario Jr, influenciador de 20 anos, que faz o maior sucesso no TikTok, sofreu duras críticas ao participar do programa 'Pânico', da Jovem Pan. Web aponta que o tiktoker foi 'humilhado e constrangido' pelos apresentadores do programa.

Alguns famosos também teceram críticas ao programa e defederam o jovem. "Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90. E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não", escreveu Felipe Neto.

Leia mais:

Kevinho também se mostrou indignad: "Nossa, vi agora o vídeo do menino do TikTok sendo desprezado no Pânico. Que ódio que eu tô. Um programa desse pode ter certeza que eu nunca mais participo. Bando de otário. Desmerecer o trabalho de alguém pra mim é inaceitável. Quem não gosta, apenas respeite". "Fala, Mario. Tudo bem? Espero que você esteja bem, meu parceiro. Não liga pra isso, não. Críticas nos fazem crescer. Estamos juntos. Força aí", disse Neymar.

Mario ficou famoso na web ao publicar vídeos em que aparece encenando um diálogo romântico com quem está do outro lado da tela, que fez sucesso com o tom de flerte usado pelo rapaz. Assista parte do episódio abaixo:

[[embed

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto