Nem Te Conto

Neymar vive affair virtual com ex de Biel e marca encontro

Ela e Neymar ainda não decidiram onde será o encontro, mas muitos apostavam que ela estaria na festa do jogador na noite de segunda-feira, em Paris

Agência O Globo
“Olhos nos olhos, quero ver o que você diz...”. Os versos de Chico Buarque bem poderiam embalar um novo romance no ar. Afinal, Neymar e Duda Castro ainda não estiveram frente a frente. O clima de paquera, que já dura quase um mês, é completamente virtual, ainda.
Foto: Reprodução | Instagram
Começou daquele jeito. Um curtiu a foto do outro ali, comentou aqui, um direct na madrugada, emojis que deram bandeira... Até pular para algo mais íntimo. “Eles se falam todos os dias pelo Facetime e já marcaram de se encontrar em breve. O clima é de total paixão”, conta uma amiga da modelo, que mora nos Estados Unidos.
Foto: Reprodução | Instagram
Duda Castro, a ex do funkeiro Biel (e por ele agredida, segundo a própria), vive em Los Angeles. Ela e Neymar ainda não decidiram onde será o encontro, mas muitos apostavam que ela estaria na festa do jogador na noite de segunda-feira, em Paris. O mais curioso é que a cor escolhida por ele como tema, o vermelho, é uma das preferidas de Duda. E, coincidentemente, ela estava usando vermelho nas fotos que ele curtiu. Seria homenagem? Hum...
Na manhã seguinte, no entanto, a moça decidiu parabenizar Neymar com um post. “Happy Birthday N, Com você aprendi que a vida é feita de pequenos gestos, das pequenas atitudes. Que Deus multiplique no planeta almas tão lindas quanto a sua. Hoje´o dia é seu, mas o presente é nosso”, derreteu-se Duda, no post que tinha três fotos do jogador e uma de Batman.
Muita gente não entendeu a referência. Mas é que Neymar tem o apelido de Batman. Puxa na memória e você vai se lembrar dele vestido como o super-ferói numa festa à fantasia ao lado de Bruna Marquezine, que se travestiu de Mulher Gato, alguns anos atrás.
Duda por sua vez, louca pela Arlequina de “O esquadrão suicida”, é chamada assim por Neymar. “Eles brincam dizendo que ele vai defendê-la do Coringa”, relata um amigo dele. O que pouca gente sabe é que Coringa é um dos vilões preferidos de Biel.