Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nicole Bahls desabafa: "eu também beijo e pronto"

Apresentadora disse ter ficado incomodada com as polêmicas sobre seu nome principalmente quando o assunto é a vida amorosa

• 28/08/2015 às 16:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Nicole Bahls mostrou que anda incomodada com algumas notícias que saem sobre sua vida. Em entrevista ao 'Ego', a modelo contou que está cansada de ver seu nome envolvido em polêmica, principalmente quando o assunto é sobre algum relacionamento.
"Tinha um menino com quem eu fui ao cinema e era só isso. Eu não assumi namoro. Depois veio uma sequência de outras matérias inventadas. Eu também beijo e pronto. Por que só eu tenho de namorar em uma semana? É sempre assim. Você sai uma vez com a pessoa e querem saber se você está namorando, se você assume namoro, querem saber quando vai casar e ter filhos. Somos humanos como todo mundo, essas coisas levam um tempo para acontecer, você precisa de um tempo para conhecer a pessoa", desabafou ela.
Por falar em relacionamento, Nicole confessou que tem sido difícil encontrar um novo namorado: "ainda mais quando não é da mídia, a pessoa não aguenta a exposição. Para ficar comigo tem ter segurança, humildade. Eu tenho de me comunicar com as pessoas. Meu trabalho é esse e é minha prioridade. Não vou deixar e trabalhar. Não vou ser dondoca. Gosto de trabalhar, acho que mulher tem de ser independente. Tenho vontade de me casar e ter filhos. Mas eu tenho de estar totalmente independente para ter um filho e poder segurar sozinha a onda se for preciso. Não quero depender do pai".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto