Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nicole Bahls leva tombo em estreia de filme; veja foto

"Acho que é nervosismo, coisa de estreia", revelou a apresentadora em entrevista

• 26/02/2015 às 8:51 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nicole Bahls participou de uma sessão para convidados do filme 'Superpai' - no qual a apresentadora participa - que aconteceu na Lagoa, Zona Sul do Rio na noite de quarta-feira (26). Na ocasião, Nicole tropeçou em seu vestido e caiu após uma foto com o elenco. Dani Calabresa que também estava no local e na foto sugeriu que os colegas de elenco se jogassem no chão fazendo apoio a amiga: “bamos gente, agora deita todo mundo", disse.
Foto: Felipe Assumpcao / Agnews
Em entrevista ao site 'Ego', a ex-panicat falou sobre o tombo: "tinha que ser comigo, né? Mas acho que é nervosismo, coisa de estreia", disse. Questionada sobre sua participação no cinema, a paranaense contou: “peguei o gosto da coisa e me identifiquei bastante. É diferente da televisão, tem texto pra decorar. Ganhei a ajuda de todo mundo do elenco".
Foto: Felipe Assumpcao / Agnews
Ainda em entrevista a 'Ego', Nicole contou detalhes do seu novo programa, que será dirigido por Marlene Mattos. “Sempre foi um sonho meu principalmente pela profissional que ela é. Vou apresentar um programa sobre boa forma e exercícios físicos", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto