Nem Te Conto

Nicole Bahls nega gravidez e revela que fez a primeira lipo

Fãs ficaram preocupados após o anúncio de dois eventos cancelados por "problemas de saúde"

Agência O Globo

Nicole Bahls deixou os fãs preocupados ao anunciar nesta quarta-feira no Instagram que precisou cancelar dois eventos agendados para o próximo fim de semana, no Ceará, por "problemas de saúde". A modelo contou na rede social que está "impossibilitada de realizar viagens", fazendo muita gente pensar que ela poderia estar grávida. O EXTRA entrou em contato com Nicole, que garantiu que não está esperando um bebê. Ela explicou que precisou cancelar sua agenda de trabalho porque precisa se recuperar da lipoescultura que acaba de fazer.

"Fiz uma lipo e estou me recuperando. Queria eu estar grávida. Mas só estamos programando para o ano que vem, depois do casamento", afirmou ela, que se casa no dia 4 de dezembro com o modelo Marcelo Bimbi. "Estava achando que ia me recuperar em menos tempo. E como estou em processo de recuperação, ainda preferi não arriscar (viajar), para ficar ótima", completa.

Aos 32 anos, a musa afirma que essa é a primeira vez que ela realiza uma lipoescultura e explica o motivo de recorrer ao procedimento estético: "Nunca fiz. Tinha feito uma vez uma micro lipo de um lado só, no culote. Na barriga, lipo mesmo é a primeira vez. Quero casar com a cintura fina".