Nem Te Conto

Nova temporada do The Voice terá novidades nas audições às cegas

Programa começa no dia 18 de setembro, logo após a novela 'Império'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Falta pouco para a estreia da terceira edição do 'The Voice Brasil' e algumas novidades vão deixar o programa ainda mais dinâmico. De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, algumas audições acontecerão atrás de uma cortina. O público só poderá ver o cantor se algum técnico virar a cadeira para ele. A intenção, segundo o jornal, é manter o suspense para os telespectadores, que nas duas últimas edições podiam ver o candidato antes dos técnicos. A ideia recebeu o nome de "No Escuro" e acontecerá apenas em alguns programas.

Ainda de acordo com a publicação, a outra novidade é a "Segunda Chance". Alguns concorrentes que não foram escolhidos nas últimas temporadas terão uma nova chance para impressionar os técnicos.

A nova edição do The Voice vai contar também com uma mudança. Fernanda Souza assume o posto de repórter, que já foi de Daniele Suzuki e Miá Mello. Dudu Nobre entra como assistente de Cláudia Leitte, e Di Ferrero como colaborador de Lulu Santos, substituindo Maria Gadú e Gaby Amarantos.

A terceira edição do reality show musical estreia no dia 18 de setembro, logo após a novela 'Império'.