Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Novidade, amor e confusão: Confira como foi a semana dos famosos

Emoção, surpresa, mistério e confusão; confira o que rolou no mundo das estrelas

Redação iBahia • 08/01/2018 às 9:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A semana já chegou cheia de novidades no mundo dos famosos! Não teve tempo de acessar a internet durante o final de semana e perdeu os lances das estrelas? Fique tranquilo! Confira aqui o resumo que o Nem Te Conto preparou para você e fique por dentro do mundo dos artistas.

Foto: Reprodução | Instagram

Pura Emoção - O forurômetro está de volta! Estreou neste domingo (7) a terceira temporada de 'The Voice Kids', com a presença de novos técnicos: Simone & Simaria e Claudia Leitte, juntamente com Carlinhos Brown, jurado nas outras edições.

Antes da Folia - A cantora Ivete Sangalo pode dar à luz antes do Carnaval. Aos setes meses, a artista pode antecipar o parto por uma orientação médica, de acordo com o colunista Leo Dias. A previsão era que as gêmeas viessem ao mundo depois da folia momesca, mas Ivete já sabia da possibilidade: 'A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege', disse em entrevista recente.

Retorno
- Selton Mello volta à TV em série e diz: ‘Não sei quando vou sair do time dos solteiros’. Na série, seu personagem, Saulo, fica soterrado após o desabamento do prédio do qual era o construtor. Como você costuma lidar com situações limite?

Surpresa - Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo continua curtindo muito. Na madrugada deste domingo (7), a cantora fez uma participação surpresa no show de Simone e Simaria na Praia do Forte.

Confusão - Neste sábado (06), no período da manhã, a cantora Marcia Fellipe participou de uma festa na cidade de São José do Campestre, no Rio Grande do Norte. Conhecida pelo pulso firme, a cantora se revoltou em dado momento do show.

Brumar - Videntes dizem qual o futuro de Bruna Marquezine e Neymar em 2018. Num vai e vem desde 2012, quando começaram a trocar as primeiras mensagens, a atriz e o jogador protagonizam o próprio campeonato.

Mistério - O cantor e compositor Nando Reis não deixou Padre Fábio de Melo sem resposta e explicou, pelo Twitter, a letra da canção "All star" ao religioso. Mais cedo, o pároco fez um post dizendo que gostava muito da música, mas não a entendia completamente.

Deu certo - Anitta foi tema do trabalho de conclusão de curso (TCC) de Yunes Fadel, aluno do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Veiga de Almeida. Seu trabalho tinha com tema “Marketing musical: A música como produto na era digital” e, nele, Yunes analisou a carreira da cantora e sua influência digital.

Carnaval - A cantora Claudia Leitte vai puxar um trio sem cordas durante o Carnaval deste ano. De acordo com informações do colunista Rafael Freitas, do Alô Alô Correio, a loira vai se apresentar na quinta-feira de folia, no circuito da Barra.

Leia mais:


Susto
- A ex-BBB Mariana Felício deu à luz esta semana aos filhos gêmeos João e José. As crianças nasceram prematuras, após apenas sete meses de gestação. Nas redes sociais, Mariana falou do parto e diz que houve algumas complicações na gravidez.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto