Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

O dia em que a edição do 'BBB' mostrou a cara

Programa da terça-feira (04) mostrou um Marcos completamente diferente

Redação iBahia • 05/04/2017 às 15:05 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem assistiu ao programa da noite desta terça-feira (04) do 'BBB 17' viu uma edição sem dar o devido respeito ao telespectador. Ao longo da madrugada - após o barraco que rolou na segunda (03) - e de todo o dia, diversas situações surpreenderam quem acompanhava o programa pelo pay-per-view.
O primeiro caso aconteceu no quarto do Líder, quando Marcos disse para Emilly que contrataria diversas pessoas para votarem em Ilmar, caso o 'ex-amigo' continuasse no programa. Já na manhã, o médico entrou no confessionário e berrou para quem quisesse ouvir que queria deixar o programa. Marcos ainda enfrentou a produção, pediu para que ele fosse tirado dali e que Emilly fosse junto com ele.
Nas redes sociais, o assunto não foi outro. Muita gente ficou em dúvida se o médico sairia do reality e tentando entender mais um surto dele. Mais de 60 minutos e uma conversa com a psicóloga do programa foram o suficiente para o cirurgião mudar de ideia. E não. Nada disso foi mostrado na edição desta terça. O que foi ao ar? Marcos acordando como se tivesse se sentido culpado pelo o que aconteceu, meditando, chorando no colo de Emilly, dizendo que queria estar bem ao lado da pessoa que ele se apaixonou e, em seguida, correndo atrás dos participantes para pedir desculpas.
A partir daí, a edição mostrou a 'saga' do coitadinho do Marcos. Conversou com Vivian, que o ouviu atenta e ainda foi alertado por ela que não procurasse os demais participantes, principalmente, Ilmar. Em seguida ele foi até Ieda, que deixou claro: "não vamos conversar agora. Depois, em outro momento". Já ao tentar pedir desculpas a Ilmar, Marcos irritou o brother e viu sua fúria, com direito a gritos e mãos nos ouvidos. Na tentativa de conversa com Marinalva, o cirurgião foi alertado pela paratleta. "Eu gosto de você, mas não vou conversar agora. Você mudou e por uma pessoa que não vale a pena", disse ela.
Talvez essas imagens de uma pessoa arrependida fizeram o público mudar de ideia. Mas a mesma edição que 'acabou' com Marcos na última segunda, o fez 'vítima' na terça. Como entender? Fato é que quem não tem o canal para ver ao vivo, 24 horas o que realmente aconteceu, teve uma visão superficial da história e visivelmente manipulada. Prova disso é a porcentagem que Ilmar foi eliminado - apenas 55,92% dos votos. Isso significa que a decisão foi apertada, em cima da hora. Ou seja, será que a edição da terça não ajudou o Marcos?

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto