Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Off durante a semana? Veja o que foi destaque entre os famosos

Revelações, novidades, bafões, festa e polêmicas estão entre os destaques

• 22/02/2014 às 8:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aconteceu de tudo um pouco na segunda semana do mês de fevereiro. Entre os dias 17 e 21 de novembro, os bastidores da vida dos famosos foram cercados de muitas surpresas, bafões e polêmicas. Não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira: Surpresa - A atriz Isis Valverde ganhou uma festa de aniversário surpresa e quem marcou presença na comemoração da artista foi o ator Cauã Reymond, apontado como seu affair. Isis, que ainda usa o colar cervical desde que sofreu um acidente de carro no Rio de Janeiro, ficou muito feliz ao ver o rapaz.
Mudança - O apresentador André Marques surpreendeu ao aparecer visivelmente mais magro em uma foto postada por um amigo dele nas redes sociais, na segunda-feira (17). Na imagem, André exibe uma silhueta mais enxuta. Em entrevista ao Uol, o apresentador contou que perdeu todo o seu guarda-roupa.
Separação - A notícia sobre o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar foi confirmada pela assessoria da atriz. De acordo com a revista Contigo, foi o jogador quem deu um ponto final no relacionamento com a atriz e fez isso por telefone, dois dias depois do seu aniversário.Redes Sociais - Caio Castro resolveu quebrar o silêncio após a polêmica repercussão sobre a entrevista que deu a Marília Gabriela, na qual disse não gostar de teatro e de ler. A atriz Maitê Proença se manifestou sobre o caso.Casarão - O apresentador Roberto Justus abriu sua fazenda de 43 alqueires em Porto Feliz, no interior de São Paulo, para a revista 'Quem'. O empresário, que costuma viajar para o local para descansar ao lado da namorada Ana Paula Siebert, mostrou detalhes da propriedade.Lata Velha - Luciano Huck desembarcou na cidade de Catu, no interior da Bahia, para gravar o quadro 'Lata Velha', do Caldeirão. Sem dar maiores informações sobre a pessoa que conquistou a reforma do carro velho, o apresentador publicou uma foto no Instagram para agradecer o carinho da população.Romance? - Ao que parece Sasha já encontrou um novo amor. Depois de boatos surgirem de que a filha de Xuxa estaria namorando um colega de escola, a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', revelou que a herdeira da família Meneghel estaria vivendo um affair com Bernardo Mesquita. Sincero - Bruno Gissoni deu uma declaração polêmica ao jornal 'O Globo' e causou indiginação nas redes sociais. Em entrevista à publicação, o ator de "Em Família" disse "Sou mais conservador quando se trata de relacionamento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto