Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Off no fim de semana? veja o que foi destaque entre os famosos

Joelma anunciou fim da banda Calypso e autor de novela comparou beijo gay a assassinato. Confira!

• 10/06/2013 às 8:28 • Atualizada em 29/08/2022 às 8:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais um fim de semana agitado entre os famosos. Entre os dias 8 e 9 de junho teve de tudo um pouco no universo das celebridades. De diretor de novela comparado beijo gay a assassinato, a Joelma anunciando o fim do Calypso e início de carreira gospel.
Ficou sem acesso à internet no fim de semana e não acompanhou o noticiários dos famosos? Não tem problema, o Nem te Conto reuniu o que foi destaque. Confira!
De volta ao batente - A ex-dançarina do É o Tchan, Sheila Mello, retornou para os palcos como atriz na noite da sexta-feira (07), em um teatro de São Paulo. A esposa de Fernando Scherer estreou a peça 'Eu, que Amava Ele, que Amava Ela' e contou com a presença do maridão na plateia. Veja fotos!
Amando - Além de usar as redes sociais para exibir a excelente forma física, a apresentadora Scheila Carvalho também faz questão de demonstrar o amor pelo maridão, o cantor Toni Salles. A eterna morena do 'É o Tchan' postou uma foto em seu Instagram, em que aparece dando um beijo nele e, na legenda, fez uma declaração amorosa para o pagodeiro. Veja aqui!
Bafão - A cantora Joelma surpreendeu os fãs na noite deste sábado (8) ao anunciar que vai seguir carreira gospel após o fim da Calypso. A declaração foi dada durante um show da cantora no 'São João da Capitá', no Recife. Após a apresentação, o empresário da banda, Fábio Macêdo, tentou amenizar a situação e negou que a banda acabaria logo após o evento, mas confirmou que a artista pretende sim seguir em carreira gospel. Saiba mais!
Bastidores - Já está quase tudo pronto para a conclusão do filme 'Super Crô', que conta a história do mordomo sucesso da novela 'Fina Estampa', papel vivido pelo ator Marcelo Serrado. Como já foi antecipado, Ivete Sangalo faz parte do elenco de peso, interpretando a mãe de Crodoaldo Valério. Em uma entrevista, a cantora falou sobre como é seu personagem e explicou de onde vem os trejeitos de Crô. Assista ao vídeo!
Polêmica - Sucesso no horário nobre com a novela 'Amor à Vida', o diretor Wolf Maya decidiu falar sobre o possível beijo gay, que pode acontecer pela primeira vez em uma teledramaturgia da Globo. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', Wolf confessou que ainda tem receio de expor esse tipo de situação na TV e comparou o ato com uma cena de assassinato violento.
Recuperação - O cantor Netinho, que segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, recebeu na sexta-feira (07) a visita do cantor Pedro Leonardo. O sertanejo, que no ano passado esteve internado no mesmo hospital após um grave acidente de carro, conversou com o baiano e deu força para sua recuperação.
Linda e nua - Após o lançamento oficial da revista Sexy, a ex-BBB Anamara resolveu fazer uma festa em São Paulo para lançar seu ensaio nu. O evento aconteceu na madrugada do sábado (08), em uma boate paulista, e contou com a presença de alguns ex-participantes do reality. Veja fotos aqui!
Duras críticas - O colunista do portal R7, Odair Braz Jr., fez uma postagem nesta sexta-feira (7) em seu blog em que critica duramente a cantora Daniela Mercury e sua mulher, a jornalista Malu Verçosa, pela exposição a que estão se sujeitando. Em artigo intitulado "Daniela Mercury, arrume um quarto!", ele afirma que não é homofóbico, mas que já está cansado de vê-la nos meios de comunicação levantando a bandeira do movimento LGBT.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto