Nem Te Conto

Pabllo Vittar vive romance com empresário árabe

Moreno, alto e mais velho, o partidão já era fã da drag queen e a abordou numa boate

Agência O Glob
De férias pela Europa, Pabllo Vittar tem vivido um verdadeiro romance das arábias. A cantora, que reclamava há tempos que estava encalhada, conheceu um empresário árabe, em Amsterdã, na Holanda, e os dois se encantaram um pelo outro. Moreno, alto e mais velho, o partidão já era fã da drag queen e a abordou numa boate, no último fim de semana.
Depois de papearem muito, os dois trocaram beijos e parece que o romance engatou. A artista que foi a Amsterdã para assistir ao show da cantora americana Beyoncé, se encontrou todos os dias com o árabe. Na terça-feira, o novo amor de Vittar precisou embarcar para Lisboa, em Portugal, e os dois ficaram separados por um dia.

// besus ✨????✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

Para a sorte dos pombinhos, o próximo destino de Vittar também era Lisboa. A cantora desembarcou, nesta quarta-feira, à noite na capital lusitana e já se encontrou com o gringo por lá.
Pabllo tirou uns dias de descanso, após gravar o seu novo álbum, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela está viajando com seus empresários. Em Portugal, ela terá outros compromissos profissionais.