Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Panicat baiana revela que teve medo da reação das outras colegas

Mariana Gonzalez passou a fazer parte do 'Pânico na Band' desde o último dia 17

• 25/08/2014 às 14:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem assistiu ao 'Pânico na Band' no último dia 17 julho conheceu a mais nova panicat que passa a fazer parte do núcleo do programa. Mariana Gonzalez é baiana, tem 20 anos e ficou conhecida em Salvador ao participar do Miss Bahia 2013 como representante de Lauro de Freitas. Dona de um corpo de dar inveja, a modelo confessou em entrevista ao iBahia que, antes de começar na atração, ficou com receio da reação das outras panicats. "Estava com medo porque ninguém me conhecia. Ficava insegura também porque fui proibida de falar com as outras meninas até o dia da minha estreia. Mas quando fui anunciada, elas me abraçaram. Só as conheci melhor no segundo dia de programa (domingo, 24). Elas estão sendo maravilhosas comigo. Muito educadas, me ajudam em tudo, só tenho a agradecer", afirmou. Antes de entrar no 'Pânico', Mariana fazia faculdade de educação física na Universidade Federal da Bahia, mas precisou trancar o curso. "Tranquei porque não tinha como manter. Até divulgaram que eu larguei a faculdade para ser panicat. Isso não é verdade. Não vou largar a faculdade, mas vou investir mais nessa área, já que estou na televisão. Comecei no curso de inglês, que vai me ajudar a fazer matérias em outros países, e vou entrar no teatro. Vou investir na carreira de atriz para saber me expressar mais no programa", explicou.
Leia também:
O convite para integrar o humorístico veio de forma inesperada, enquanto ela fazia um trabalho no aeroporto da capital baiana: "um fotógrafo que estava comigo pediu para tirar uma foto com os repórteres que estavam lá. Daí eles começaram a dizer que eu era a nova panicat. Não levei a sério, mas eles mandaram minhas fotos para o diretor. Dois dias depois, me ligaram dizendo que era para eu ir pra São Paulo".
Segundo a baiana, o apoio da família para que ela assumisse o posto de panicat veio desde o início. "Meu pai já assistia ao Pânico, dai eu cheguei em casa e falei: 'eu sou a nova panicat'. Ele fez 'oxente menina'. Mas ficaram super felizes. Eles me apoiaram de uma maneira incrível. Só ficaram tristes porque eu teria que ir para São Paulo. Eu nunca fiquei longe de meus pais", contou ela, que já está longe da família há quatro meses: "eles vieram me ver, mas ficaram pouco tempo. Meu objetivo é mudar a vida de meus pais. Podem falar, podem criticar, mas sei tudo o que eles são e fizeram por mim. Quero trazer eles pra morar comigo. Assim que puder eles vão vir pra cá".
Namorando Cauê Marinho há oito anos, Mariana confessou que o companheiro não sente ciúmes dela nem mesmo com o fato da superexposição do seu corpo. "Acabou que ele teve outra reação diferente que eu esperava. O que ele fez foi uma prova de amor. Disse que ia largar tudo e ia embora comigo. Então estamos juntos. Não é só questão de namorado, somos amigos. Não é porque estou de biquíni no palco que tem diferença. Sempre passei muita confiança pra ele. Ele está me dando o maior apoio", disse. Por falar no corpo, a gata tem uma rotina pesada para manter a forma: "todos os dias eu vou para a academia. Além disso, mantenho uma dieta regrada de acordo com meu peso. Faço também vários processos de estéticas para celulite e flacidez". *Sob supervisão e orientação de Aline Caravina

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto