Nem Te Conto

Paula, campeã do BBB 19, detona Manu Gavassi: 'planta'

Segundo a ex-sister, a cantora, apesar de "fofa", não é protagonista no time de confinados deste ano

Agência O Globo

Campeã da última edição do "Big Brother Brasil", Paula von Sperling falou sobre o que acha da participação de Manu Gavassi no "BBB 20". Segundo ela, a cantora, apesar de "fofa", não é protagonista no time de confinados deste ano: "Ainda é uma planta", nas palavras da própria.

Foto: Reprodução | Instagram 

"Pelo que estou vendo, ela ainda é planta. Ela é meme, engraçada, está lutando pela causa [das mulheres] lá dentro, mas acho que tem gente mais protagonista que ela", dispara Paula, que acrescentou não acreditar que Manu saia vitoriosa desta edição do "BBB".

As considerações da ex-confinada foram dadas em entrevista à Luciana Gimenez. Na brincadeira, Paula diz quais celebridades ele aceitaria em suas redes sociais.

Além do "BBB", Paula falou sobre seu futuro profissional. Disse não ter "nada de concreto", mas que continuará a realizar trabalhos na publicidade. Sobre a carreira artística, ela descarta a possibilidade — nunca esteve em seus planos. Acrescentou que nem em sua cidade as pessoas a conheciam. A ex-BBB ainda fez piada com a possibilidade de se transformar em atriz: "Com a minha voz? Acho muito difícil (risos)".