Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Perdeu o que os famosos fizeram no fim de semana? O Nem Te Conto reuniu o que foi destaque. Confira!

Anamara aos beijos com Neymar, Ivete Sangalo revelando mistério na TV e muito mais

• 05/09/2011 às 8:28 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Pela quantidade de evento que rolou em Salvador, já deu para notar que o fim de semana foi pra lá de agitado entre os famosos. Entre um affair e outro, teve mistério de cantora famosa sendo revelado, ex-BBB dando as caras em evento esportivo, Panicat falando sobre a declaração polêmica de Dani Bolina e atriz baiana revelando por onde anda. Se você não teve tempo de acompanhar a vida dos famosos neste sábado, 03 e domingo, 04, o Nem Te Conto reuniu o que foi destaque entre as celebridades. Clique, compartilhe e comente! Bafão das Panicats - Parece que Dani Bolina acendeu a chama da confusão, após declarar em entrevista que algumas Panicats são garotas de programa. Depois da namorada de Léo Santana, Nicole Balhs, se defender, foi a vez da nova assistente de palco, Aryane Steinkopf, se pronunciar. A loirinha bateu pé firme e afirmou que não faz esse tipo de trabalho, mas que também não tem preconceito algum.
Musa do Bahia - A morena Dani Mangá, que já posou para as lentes do iBahia Ensaio, mostrou que está com tudo para representar o Esporte Clube Bahia no concurso de Musa do Brasileirão 2011. A jovem desbancou as concorrentes baianas e agora está na disputa nacional do concurso, com outras 19 candidatas.
Máquina de beleza - Entre as super máquinas da Stock Car, eis que surge uma beldade para abrilhantar ainda mais o GP Bahia, que aconteceu neste domingo, 04, em Salvador. A ex-BBB Adriana, participante da última edição do reality global, deu o ar da graça no evento. Ela, que acompanhou a corrida, está na capital baiana para promover o lançamento da Playboy. A loira foi capa da edição de setembro da revista masculina. Novo romance - Não basta ser apenas jogador de futebol, tem que pegar geral. Segundo informações da coluna Zapping, do jornal "Agora", Neymar foi visto aos beijos com a ex-BBB Anamara, em uma festa na cidade de Santos. Será? Mistério revelado - Depois de tanto suspense, finalmente Ivete Sangalo revelou sobre o que se tratava a surpresa divulgada através de vídeo nas redes sociais, comerciais de TV e outdoors espalhados pela cidade. A musa estampa mais uma campanha publicitária. Agora a empresa da vez é uma rede de móveis e eletrodomésticos do Nordeste.

				
					Perdeu o que os famosos fizeram no fim de semana? O Nem Te Conto reuniu o que foi destaque. Confira!
Por onde anda – Lembra da atriz Regina Dourado? A baiana conversou com o iBahia e contou o que anda fazendo desde 2003, quando descobriu um câncer em um dos seios. Apesar de ainda estar em tratamento das graves sequelas da quimioterapia, a artista não perdeu o bom humor e alegria. Em entrevista, Regina contou quais são os planos para o futuro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto