Nem Te Conto

Piovani ironiza término de Anitta com Scooby: 'Disse que ia casar'

Tudo começou quando uma seguidora 'comemorou' o fim do relacionamento da funkeira afirmando que 'o choro é livre'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Ela não cansa. A atriz Luana Piovani volta a atacar com o término de Anitta com o seu ex-marido, Pedro Scooby. Uma seguidora comentou: "É o que você disse: 'namoradas virão algumas ainda'. Mas vocês são uma família! O choro é livre". 
Foto: Reprodução | Instagram
"Ixi, você não sabe da missa a metade... falou que ia casar e ter filho", respondeu Piovani, sobre as expectativas do surfista com a cantora.
Outra pessoa encheu a atriz e apresentadora de elogios e disse que ficou aliviada pelo "universo trazer justiças aos que não sabem ser pais" — Piovani e o ex-marido são pais de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 4 — e mandou ainda um "chupa ex" para Scooby.
"Relaxa, 'frô'. Tá você assim e a torcida do Flamengo", concordou Piovani. Outros seguidores pediram para ela não dar trela para Scooby. "Queria o Pedro próximo dos seus filhos e longe do seu corpão", afirmou um fã. "Vai ser assim mesmo", garantiu Piovani, que ainda citou o novo namorado, o jogador de basquete Ofek Malka: "Tô e sou blindada, minha felicidade tem nome: Dom, Bem, Liz e Ofek".