Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Preta Gil deixa hospital, mas segue em repouso

Cantora está sob cuidados médicos por conta de um princípio de pneumonia

Redação iBahia • 23/01/2019 às 19:10 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Internada na noite do último domingo (dia 20) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de desmaiar durante um compromisso profissional, a cantora Preta Gil deixa o hospital nesta quarta-feira (23), mas continuará em repouso e sob cuidados e orientação médica até uma próxima avaliação. Ela permanecerá em São Paulo e passará por novos exames nos próximos dias com a equipe responsável pelo seu tratamento, comandada pelos médicos Roberto Kalil Filho e David Uip.

Por conta de uma forte gripe nos dias anteriores, não inteiramente curada, Preta Gil foi diagnosticada com um princípio de pneumonia. Seus próximos shows, marcados para Campinas (SP), nesta quinta-feira (24), e Caiobá (PR), no sábado (26), foram cancelados por orientação médica.

A cantora acaba de lançar um novo single e clipe, “Excesso de gostosura”, e se prepara para uma intensa agenda de compromissos em virtude do carnaval, que inclui shows, apresentações em camarotes, a já tradicional Feijoada da Preta, além dos desfiles do Bloco da Preta, que acontecerão este ano no Rio, no dia 24 de fevereiro, e também em Brasília, Salvador e, pela primeira vez, na cidade de São Paulo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto