Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rafa Kalimann fala com fã sobre término de namoro

Rafa e Daniel Caon anunciaram o término do namoro em julho

Redação iBahia • 02/08/2021 às 18:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em uma rede social, Rafa Kalimann foi questionada sobre o processo de término de relacionamento. A ex-BBB enfrentou a montanha russa do amor recentemente. Ela e o cantor Daniel Caon, estavam juntos há 8 meses e anunciaram o fim no início do mês de julho. As informações são da Revista Quem.
O fã questionou: "Tmb terminei meu namoro. Estou mal n entendo pq não dá certo. Como lidar?"
E a influencer respondeu: "Se vocês foram felizes, deu certo. Acredito que tudo tem um tempo para ser vivido. Talvez uma vida inteira, talvez uma noite inteira. Por mais doloroso que seja lidar com esses ciclos começando e se encerrando, temos que respeitá-lo. Término de qualquer relação que seja, nos tira do que estamos habituados, as emoções, a rotina, confortos", escreveu.
"É sempre difícil de lidar mesmo, normal. Tão normal que dificilmente você vai encontrar alguém que não tenha vivido isso diversas vezes. Todos nós [...] Se coloque em primeiro lugar procure se distrair com coisas que te fazem bem, aproveite isso para se conhecer, se descobrir, viver novas experiências, conhecer novos lugares", continuou.
"Faça uma listinha de coisas que você já gostava de fazer e do que tem vontade de viver pela primeira vez. Comece. Só de escrever já faz bem. Toda mudança tem um lado bom, algo para ensinar. Desejo de coração que encontre o seu", disse Rafa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto