Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Rainha da Favela': Ludmilla anuncia documentário no Globoplay

Documentário estará disponível a partir do dia 15 de novembro

Redação iBahia • 25/10/2021 às 15:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Ludmilla anunciou, na tarde desta segunda-feira (25), a data de lançamento do seu documentário "Ludmilla - Rainha da Favela" no Globoplay. Previsto para o dia 15 de novembro, o projeto vai contar a história da artista.

A trama também abordará desafios, lutas e conquistas que a cantora enfrentou durante a carreira, além de acompanhar o dia-a-dia de Lud e os compromissos profissionais, como as gravações do clipe que carrega o nome da série e os novos projetos.

O anúncio foi feito nas redes sociais da cantora, junto com um teaser em que Ludmilla fala um pouco mais sobre sua história. "Eu vim da periferia. Sou uma bissexual, negra, que veio lá debaixo e sempre foi taxada como a “funkerinha” que não ia chegar em lugar nenhum. E ela tá ali agora, tirando onda”, celebra.

Ludmilla rebate comentário sobre documentário após polêmica com Multishow

Logo após anunciar o lançamento do documentário, Ludmilla foi acusada, nas redes sociais, de "estratégia de marketing" devido ao cancelamento de sua participação no Prêmio Multishow.

No Twitter, um seguidor comentou: "Eu não acredito que essa treta da Ludmilla com o Multishow era apenas marketing para um documentário". A cantora rebateu a acusação e sustentou seu posicionamento. "Graças a Deus e ao meu trabalho eu não preciso disso!!! O Meu problema foi com o PRÊMIO MULTISHOW e não com o CANAL", esclareceu.

Confira o teaser e os comentários de Ludmilla:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto