Nem Te Conto

Ramon e Francisca se beijam em 'Bom sucesso'

A professora aproveita que os dois estão dançando na quadra da Unidos do Bom Sucesso e tasca um beijo no ex-atleta

Agência O Globo

A fila vai andar para Ramon (David Junior) em “Bom sucesso”. Depois de se separar de Paloma (Grazi Massafera) , o bonitão vira alvo de Francisca (Gabriela Moreyra), que decide conquistar o atleta de qualquer maneira. A professora aproveita que os dois estão dançando na quadra da Unidos do Bom Sucesso e tasca um beijo em Ramon. O ex de Paloma sai imediatamente do beijo com Francisca e pergunta por que ela fez aquilo. A professora vai embora sem graça e Ramon vai atrás.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Ramon dá uma bronca em Francisca dizendo que não acha bacana expor Paloma, o beijando na quadra, na frente de todo mundo. A professora é direta e pergunta se não estava rolando um clima entre eles desde que ficou solteiro.
Francisca se aproxima. Ele olha em volta pra ver se tem alguém vendo. “Só tem a gente aqui. Aquele dia na academia, dançando zouk... Senti que você também queria. Agora me responde, olhando no meu olho. Tô maluca ou não?", pergunta ela. Os dois, então, se beijam de novo. Ramon e Francisca saem do beijo. "Sabia que você também queria", diz ela.
Ramon fala que ela é uma gata e que ele é uma roubada. "Tô me separando, ainda tô ligado na Paloma", fala Ramon. "Tudo bem. Não sou criança. Enquanto você tiver enrolado eu não vou forçar a barra. Mas... Você vai continuar sendo meu parceiro de dança? Só até meu irmão melhorar...", pede ela. "Pode ser, mas depois desse beijo... vai ser difícil segurar a onda", responde o atleta. "Então não segura", diz Francisca, que vai embora.