Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Record pede desculpas a Fernanda Gentil após chamá-la de gordinha

Apresentadora compartilhou o pedido de desculpas nas redes sociais e aproveitou para fazer um desabafo

• 21/01/2015 às 18:32 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Fernanda Gentil foi alvo de críticas no 'R7' na terça-feira (20), após ser clicada na praia de biquíni. Na matéria, divulgada pelo portal de notícias da Record, a chamada dizia 'Expectativa X Realidade' e chamava a jornalista de 'gordinha'.
Fernanda Gentil (Foto: Dilson Silva)
Foto: Dilson Silva/Ag.News
Após a repercussão do caso, a Record enviou um email pedindo desculpas à Fernanda e informou que a notícia foi removida. "Lamentamos profundamente que a galeria de fotos com Fernanda Gentil aproveitando a praia no Rio de Janeiro possa ter constrangido a jornalista, principalmente nesse momento especial na vida de qualquer mulher, que é a gravidez. Optamos, inclusive, por retirá-la do ar", diz o comunicado.
Print da publicação que Fernanda fez no Instagram
Nas redes sociais, Fernanda compartilhou o email e aproveitou para fazer um desabafo por conta da situação. "E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos (surfista assassinado por um policial em Santa Catarina) e Larissas (menina vítima de uma bala perdida no Rio de Janeiro) não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Porque o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)", escreveu ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto