Nem Te Conto

Renato Aragão deixa a TV Globo após 44 anos: 'nova etapa'

"Vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais", disse o ator nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Renato Aragão, 85 anos, deixou a TV Globo. O ator eternizado pelo papel de 'Didi Mocó', foi comunicado pela emissora sobre a não renovação do seu contrato nesta terça-feira (30). O humorista estava fora do ar desde 2013. 

Através do Instagram, o ator publicou uma nota em tom de despedida:  "são 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar". 

Em entrevista ao portal 'UOL', o humorista pontuou: "Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano. Tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar".