Nem Te Conto

Rita Cadillac esclarece rivalidade com Gretchen

A ex-chacrete negou ter sido pivô da separação de Gretchen

Agência O Globo

Estrelas de um novo comercial, em que aparecem rivalizando num ringue, Rita Cadillac e Gretchen convivem há anos com boatos de que não se dão bem. A ex-chacrete, no entanto, garante que nunca existiu qualquer climão entre elas e revela que todo esse bafafá começou no início da década de 1980, por causa do cantor Chrystian, da dupla com Ralf. O sertanejo, na época, namorava a mãe de Thammy e a traiu com algumas ex-dançarinas do Chacrinha.

"As pessoas acharam que era eu, por eu ter namorado o Chrystian dois anos depois que eles terminaram. Mas quem saiu com ele na época em que eles eram casados foi uma outra chacrete", garante Cadillac.

Foto: Reprodução

Essa versão, porém, é diferente da que Gretchen contou em sua biografia lançada em 2015, quando revelou que o casamento com o cantor sertanejo durou pouco e terminou após ela descobrir traições dele com as bailarinas de Chacrinha, incluindo Rita Cadillac.

"Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (...) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, revelou a cantora no livro.

Rita, no entanto, nega. "Isso nunca existiu. Só fiquei com o Chrystian quando eles terminaram. Esses boatos de rivalidade surgiram porque a gente tem o mesmo segmento, mas nós nunca brigamos, nem em pensamento. Pelo contrário, gosto muito da Gretchen e acho, de coração, que ela merece mesmo todo esse sucesso".

Rainhas do bumbum


Outro assunto que dá margem para uma possível rivalidade entre as eternas musas é o título de Rainha do Bumbum. "Esse título é dela. Ela foi cantora antes do que eu, e foi considerada rainha do bumbum por ser cantora", afirma Cadillac.